quinta-feira, 4 de março de 2010

Sociedade Cinzas

Nós estamos tão cobertos de poeira nessa atmosfera de fumaça
que os pretos e os brancos ficam cada vez mais cinza e esquecem sua raça.



Todos nós sabemos que existe o estado, que há um governo branco que toma determinadas decisões e nos obrigam a obedecê-las. Em todos os tempos e em todos os lugares do Brasil há uma distinção nítida entre brancos e pretos. Porque os brancos sempre foram os governantes e os pretos os governados.
Dizem as teorias burguesas que o estado deve agir de forma que beneficie toda a sociedade brasileira. Mas, isso não acontece! Nós os negros somos também parte da sociedade num é mesmo? Mesmo estando às margens dela! Ainda assim nunca fomos beneficiados em nada!!! Nada!!!
Essas ações políticas em prol do “interesse geral”... Nada mais são que articulações de uma elite branca safada pra realizar seus interesses particulares. E continuar sempre no poder econômico, conseqüentemente político. Decidindo tudo em nome do povo, mas que em verdade só beneficia a classe pertencente a sua raça.
O burguês é um individuo branco e rico que através de sua força econômica (baseada na exploração dos pretos.) adquire força política. E a classe burguesa é o conjunto desses indivíduos.
Eles infectam todos os lugares. Seja com seus aparelhos de repressão ideológicos (ex: televisão, revista, jornal, escola, faculdade, etc.). Seja através de seus aparelhos de repressões físicas (ex: polícia, exército, guarda municipal, presídio, hospital, etc.). Seja pessoalmente. Não confunda preto rico com burguês. É parecido. Mas, não é igual. embora os marxistas e anarquistas não consigam perceber a diferença!
Os brancos pobres e os pretos alienados dirão que é tudo mesma coisa, baseado no interesse econômico. Esquecendo o conceito racial, a história, o processo de formação e relação racial e classista no Brasil. Preto não é igual a branco pobre, burguês não é igual a preto rico!
Ensinaram pra você na escola que hoje as raças não existem. Mas, esqueceram de te indenizar! E contar que a pobreza e a miséria são frutos da política racista e fascista que devido a nossas características físicas nos acorrentaram, sugaram nosso sangue, nos forçaram a construir essa nação tão tropical quanto hipócrita! Excluíram-nos de seus templos “sagrados” essa Igreja “extorquista” de hoje que durante séculos recusou reconhecer ao menos que tínhamos almas. E somente quando toda essa corja de assassinos, estupradores e seqüestradores bem entenderam nos disseram que éramos livres.
Livres, porém, sem liberdade de escolha!
Ainda querem que você viva submetido!!! Não viva acorrentado!!!
Liberte-se!



humildemente!

Um comentário: