terça-feira, 23 de março de 2010

O Espelho, A Imagem



Me olho mas não me vejo,tristeza
Impossibilitado o desejo,beleza
Quem sou eu?O que sou eu?
Lábios grossos?traços finos,apogeu
Cabelos pro alto,herdeiros em baixa
Esteriótipos?Cabelo bombril,pele de graxa
Me confundo no reflexo preto
Sou tão branco quanto quem nunca saiu do gueto
Aprendi a ser feio
Roupa sem marca,meia furada,bicicleta sem freio
Espelho espelho meu,me faça princesa
Frustada,cabelo alisado,farinha na mesa
Não como,mas como,me coma!
O importante é o resultado da soma
Máquina de sexo?Reprodução em massa?
O que me tornei em torno da farça?
Quero ser LINDAA!!Grito até faltar ar no pulmão
Quero ser ela...qual?Aquela que a péle reluz no sol do verão
Ser eu não tem graça,esmirrada que só
Espinha,magrela,gorda de dar dó
Se conseguisse,seria quem quizesse
Cabelo de merda,essa droga só com prece
Me flagelo,não sou belo,tampouco o belo
Nariz de batata,sorriso amarelo
Ferro na boca,sorriso torto
Celulite,flácidez,olhos de morto
Fulana se parece comigo,mas é tão linda
Ciclana diz que eu sou linda...mas que mentirosa,bandida
Tenho espelho em casa,ele não mente
Não me reconheço,mas reconheço beleza na minha frente
Aprendi desde nova,meu potencial não interessa
Valorizo o do proximo,com isso o meu cessa
Enxergam rainhas,damas,altezas
Enxergo o padrão do branco ainda acesa

humildemente ...
tHIAGO uLTRA

3 comentários:

  1. muito bom negrinho!
    apareça mais vezes pra visitar a preta aqui e expor sua opinião no singelo blog...
    abraço, axé!

    ResponderExcluir
  2. Profundas palavras de reflexo de nossas vidas.
    Amo ver escritas que fazem-me sentir um ser de eternos irmãos que vão atacar até que seus corpos vire 1 terço dos nossos átomos.


    Vamos endurecer irmão! Avanteeeee!

    ResponderExcluir