quinta-feira, 4 de março de 2010

Eu sou a contradição!



Nossa autonomia consiste em que? Cansei...
Protesto contra os negróides! Eu sou a contradição!
É uma piada mesmo, só tenho como definir assim...

Os negróides hoje entram no templo sagrado da brancura... A universidade e sai achando que é intelectual ou pastor! Veste a camisa do malcon X escreve os mandamentos para religião “movimento negrista”.
Primeiro, os negróides não tem competência suficiente pra interpretar as relações sociais baseadas nos objetos de produção capitalista. Não conseguem entender, por incapacidade ou por falta de informação que é através das relações de pessoas mediadas por mercadorias que geramos nossos anseios, nossas vontades, gosto, preferência, desejo, sonho, etc.
Os negróides, os infantis negróides, tanto do gênero masculino quanto feminino se preocupam em inflar o ego, estão preocupados em escrever livros e fingir que não são soberbos.
Nós os favelados não temos dinheiro, sofremos um problema de exploração capitalista...
Somos explorados pra produzirmos os objetos dentro de um sistema econômico que nos mantém sem dinheiro. Esses mesmos objetos que conservam esse sistema econômico são os que controlam nossos desejos e vontades, sonhos e realidade.
E quem controla esses meios de produção “indiretamente” nos controla. Exibindo carros, tênis, mulheres brancas, grifes e marcas, etc. associando todos esses produtos à felicidade!
Ou seja, conseguem nos fazer acreditar que nossa felicidade consiste em podermos “consumir” esses “produtos”. Quanto mais você consome em busca de felicidade, mais se produz e mais se produz o desejo em você em querer essa falsa felicidade! É assim que o sistema funciona.
A classe burguesa te paga salário e fica torcendo pra você consumir tudo que puder. Pois é dessa maneira que você devolve a grana pros safados! Viu como é simples?!
Como os donos dos meios de produção são de outra raça e através desses meios eles materializam seu imaginário, criando seus produtos baseados nos próprios conceitos e estereotipando o negro, inferiorizando e vulgarizando a mulher negra. Como isso é o que está na mente do branco burguês racista dono dos meios de produção. Eles farão de tudo pra que nós da favela nunca tenhamos poder sobre o modo de produção. nunca tenhamos poder econômico, nem político. Mantém assim o monopólio da produção. Monopólio do controle sobre nós! E esses são os interesses dessa classe. Conservar sua riqueza, nos controlar e impedir que saibamos o que somos!!! Criam muitas marcas, muitos entretenimentos!!! Através de vários aparelhos de repressão!
E os negróides geralmente não são tão prejudicados por esse tipo de organização social e sistema econômico. Então eles acabam se tornando incapazes de perceber que existe um problema sistêmico. Enquanto isso tanto os negróides do gênero feminino quanto masculino escrevem suas infantis insatisfações. Que poderá até nos conduzir a satisfação egoísta! Mas não a libertação!
Os negróides são afrodiaspóricos adeptos da afrocentricidade. tá ligado?! Entendem a luta pela libertação como religião, tão cheios de “não pode” na cabeça.
Eu sou só um favelado... acho q a gente deve sorrir, se divertir, se organizar entender a sociedade e os indivíduos que a compõe. E não ficar preocupado em criticar a nós mesmos... contraditório não? rs...
Antes de nos criticar nos entenda... antes de me criticar, me entenda! e muito cuidado porque o hipócrita pode estar sendo você! Lutemos em prol da liberdade econômica do povo preto! Não pela massagem de ego e insignificância da atuação dos negróides e afins nesses argumentos ricos em importância secundária. outras caracteristicas fundamentais dos negróides também.. é o sectarísmo e a arrogância! mas, principalmente o sectarismo!

"...aqui nós sentimos
que nunca acaba de caber
mais dor no coração..."
diferente de você, eu vivi a vida inteira na senzala. quero a renovação da estrutura social e não só deixar o cabelo crescer!


os negróides mandam você seguir os mandamentos de ser negro e negra!
caso contrário você não irá pro céu... ops, quer dizer, não voltará pra África! faça-me o favor né?! rs.
cês tão de brincadeira... mas num liga pra isso tudo não! quem tá blasfemando aqui sou eu...
E apenas eu não serei aceito no reino dos céus, oops. denovo, eu é que não serei aceito na África!
eu blasfemo contra os negróides, falo mal da religião "movimento negrista" e ainda vou casar com uma mulher branca ... xiiiii, to ferrado mesmo... Sou mais um pecador enquanto os negróides se matam pra ser o messias.




a coisa mais fácil pros negróides é criticar e a mais dificil é fazer sorri.




Eu sou a contradição, viva o povo das favelas!




humildemente

5 comentários:

  1. Disse tudo, Flavinho.

    Feliz em ler suas palavras e visualizar você dizendo todas elas em seu tom de protesto, indignação, raiva, tudo junto e muito misturado.

    Pois é, os negróides afrodiaspóricos estão preocupados em pousar de pseudointelectuais para o branco e de fato não estão nem aí para nossos manos da favela. Esses aí não oferecem ameaça alguma ao nosso 'Estado de calamidade'!!

    ResponderExcluir
  2. Negróides! ahauahauahau! definiu

    ResponderExcluir
  3. Enquanto os negróides estão preocupados com isso, nossas irmãs e irmãos aprendem a brincar com a pulserinha do sexo que o dicesar do bbb inventou...

    Nossa autodestruição tá acontecendo e cade vcs?

    ResponderExcluir
  4. Qual é maior preocupação da classe média preta?
    O que eles visam como liberdade? Alguém já viu um papel dos negróide dentro da favela? Então aonde é que eles cê esconde? Já sei, atrás dos muros das universidades, travando uma discussão que não sai dentro das grandes faculdades.

    A liberdade consiste em discutir sobre a favela dentro das universidades, será? É mais fácil discutir na televisão com outros pseudodemonio, especulando suas idéias sem fundamentos reais.


    Todo poder para favelado!

    ResponderExcluir