domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Órbita tiJoLo

Exclusão Racial!  - ÓRBITA TIJOLO!

Os euro-brasileiros criaram um mecanismo de manipulação bastante complexo que nos conduz pelos trilhos da alienação até a estação do servilismo. Essa rede ferroviária na verdade é um sistema de exploração baseada no controle e monopólio da propriedade. Onde o euro-brasileiro nos mantém na miséria, cria imagens através de vários mecanismos de que só se dá bem quem trabalha muito. E assim, nos mantém trabalhando muito.

Desde o inicio nós servimos apenas pra servir. E não venha com essa conversinha de que "as coisas estão mudando". Porque só temos oportunidade de viver se for pra continuar fazendo o branco lucrar cada vez mais.
O ancestral que não fosse submisso às ordens de seu seqüestrador era morto. Ainda hoje é aplicada essa mesma lógica aos nossos irmãos. Ao invés de corrente, salário! Ao invés de ração, arroz com ovo! Ao invés de chibata, palavras!
Nosso povo construiu e constrói esse país, enquanto esse país destruiu e destrói o nosso povo!
Desde o início da construção dessa nação chamada brasil. Os euro-brasileiros tentam nos transformar em “máquinas”. Seja pela exploração escravista de ontem, seja pela exploração capitalista de hoje. O fato é que nossa condição atual se dá devido um longo processo de segregação e genocídio, exploração e racismo ativo! Mais vivo do que nunca.
Todo esse distanciamento que sofremos sobre nossa origem e o abafamento do processo de formação da nossa história nos mantém numa condição desfavorável. Estão tentando nos transformar em meros contribuintes de força de trabalho na estrutura social onde a propriedade é do homem branco. Eles usam desse nosso gasto de energia pra nos vender a ilusão de que temos participação decisiva em sua propriedade (empresa, companhia, indústria, negócio, etc). mas...

Uma vez que a empresa pertence às pessoas que investem nela! Os negros e mestiços que são empregados, prestadores de serviços, ou apenas moram na localidade em que a indústria se situa. Permanecem completamente sem voz alguma nas decisões que os investidores (homens brancos) poderão tomar. - zygmunt

A indústria branca, é isso, o poder de reprodução e produção de objetos, idéias e mercadorias baseada nos conceitos e valores do homem branco, como uma tentativa de europatizar a sociedade em que vivemos. Excluindo tudo o que não for de sua origem. Mantendo numa condição subumana as outras raças. Para que nós internalizemos e absorvamos todos os traumas e doenças psíquicas desenvolvidas no processo escravista que nos ronda até os dias atuais. E Como forma de banalizar, distorcer, e não conceder uma atenção grandiosa as origens desse fenômeno esquisofrênico no qual vivemos. A indústria branca desdenhosamente diz que temos complexo de inferioridade, submissidade por natureza e tendência ao trabalho braçal e não o intelectual. Esses apenas são alguns dos grandes truques que mantém nossa população completamente controlada e sendo gradativamente eliminada bem na frente dos nossos olhos. Mas, que o racismo tão poderoso quanto invisível não nos permite ver.


Se você é daqueles com o papo furado de que mora no brasil e não consegue saber quem é preto e quem é branco... é bem simples... pergunte a um policial! aproveite e pergunte também pra onde foram os indios?




*Não vim com a intensão de trazer respostas.


humildemente.

Um comentário:

  1. "A carne mais barata do mercado é a carne negra.
    Que vai de graça pro presídio
    E para debaixo de plástico
    Que vai de graça pro subemprego
    E pros hospitais psiquiátricos"
    [: Seu Jorge, Marcelo Yuca E Wilson Capellette ]

    --

    As respostas estão aí em nossas caras há séculos, a gente não vê, porque a indústria do entretenimentoalienaçãocoletivo funciona muito bem. Tá quase no horário da novela das nove, mano, depois tem Big Brother. E a gente morre um pouquinho mais a cada dia! o.O

    --

    Levemos tbm aos irmãos questionamentos e não respostas... é isso aí!

    ResponderExcluir