domingo, 2 de maio de 2010

Não me erre o tiro, tbm me sinto só as vezes que parto





coisa morta, sem cor, perpétuamente descalça
alimenta a falsidade com a farça de não ser falsa
todo mundo te vê, todo mundo te conhece     ...      (hahaha!!! cê acha q não???! putz...)
pra fingir que te aceita a tolerância se amolece

aparece e não aparece!!! aparece ou não aparece???

não irei te munir com palavras. afinal, vc quer nosso brilho!
é certeza no front da guerra
você não apertar o gatilho...
 ... você não apertar o gatilho...
 o... gatilho... você apertar o gatilho!
... na direção contrária...

morre mãe, morre pai, morre filho
na felicidade vagão se todo amor é um trem
você é quem destrói nosso trilho...
morre...
morre... morre filho... filha morre...


aqui não tem o que você procura
eu só declamo loucura
não me envolvo e não estamos querendo desenvolver a sua, a deles, a nossa cura
então sai... vai embora... bem de pressa vai de vez
mas antes responda! quem mandou e quem fez???


eu não soube responder... era estranho... parecia um sonho... então eu fui...
num respondi... num... nada... só fui...

Um comentário: